domingo, 12 de dezembro de 2010

toalhas de banho e rosto Fabrica de chocolate



como todos sabem amo chocolate,doces e tudo que tenha muito açucar.Talvez meu paladar infantil seja uma memória da infância que lá no fundo não queremos abandonar;saudades do pirulito zorro, da bala boneco, da bala toffee, do chiclete ping-pong que tinha tatuagem , da bala soft , do azedinho doce e de todos os doces e biscoitos que marcaram época. Quem não lembra do biscoito dos monstrinhos crec-crec que já vinha mordido?.Nessa festa da fabrica de chocolates voltei ao passado em vários momentos e certa vez estava esperando um voo no aeroporto de Florianópolis e fiquei na sala VIP assistindo a sessão da tarde aonde rolava a versão nr1 do filme. .É lógico que o voo partiu e eu fiquei.E eu já não era mais uma criança...enfim...o doce gosto da infância se fez presente durante essa semana nessa linda festa.

2 comentários:

  1. Carla,

    Vc foi a festa? Como estava?
    bj
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Karla te achei!! Essas toalhas de banho são tudo de bom!! sucesso na festa do meu Guga de 1 ano e ainda as tenho aqui. São de excelente qualidade, além de lindas.
    Ahh vamos ver o que bolamos para a festa do Gustavo este ano que vai completar 3 anos.
    Bjão

    ResponderExcluir