sábado, 20 de novembro de 2010

Alguns dos meus parceiros











Normalmente quem trabalha com festas tem uma vida enlouquecida, horários estranhos,trabalho no fim de semana enquanto seus amigos se divertem...mas como eu amo essa vida preciso de alguns amigos fiéis para ficar ao meu lado enquanto trabalho no atelier. Eles não te cobram nada e ainda te ensinam muito.Vivem em harmonia mesmo cada um tendo um temperamento diferente.Sim, eles tem temperamento.Dani por exemplo é enloquecida e alma gêmea de Fubá que é altamente carente.... Aceitam sua louca vida e mesmo que sintam sua falta algumas horas do dia,ficam felizes e fazem a maior bagunça mesmo que você chegua cansada e estressada. Eles não lindos e loucos?? Sei que são muitos,mas a maioria foi adoção.Bichos abandonados como se não tivessem sido criados por Deus. AMO MUITO TUDO ISSO!!!!

Um comentário:

  1. Que turminha legal!

    eu tenho 3 filhos e 3 cachorros! :D
    Semana passada perdi uma cadelinha... fiquei arrasada!
    Eles nos dão carinho e atenção , são a alegria da casa... com certeza!
    Tb ja tive gatos (7) são lindos , meigos e companheiros tb, basta gostar do dono!

    ResponderExcluir